quarta-feira, 9 de março de 2011

Melhores hambúrgueres de NY - Shake Shack (Editado 25/04/11)

Você vai encontrar um dos melhores hambúrgueres de NY na lanchonete "Shake Shack". São 5 delas espalhadas pela cidade, sendo a matriz localizada no Madison Square Park. Esqueça os fast-foods tradicionais, lá o hambúrguer é preparado no dia, sem conservantes nem agrotóxicos, delicioso . O sanduba tradicional é o "ShackBurger": Eu e minha esposa pedimos um simples, um duplo (dois hambúrgueres), uma porção de batata frita com queijo derretido em cima e uma coca grande, deu 19 dólares, o que não é barato, mas vale muito a pena. No site deles tem a localização de todas as lanchonetes, inclusive o menu com os preços (que não inclui as taxas). http://www.shakeshack.com/

olha a cara de feliz...kkk!

Vale a pena comer nesse parque porque do lado da lanchonete tem um banheiro que é um barato, totalmente automático: vc enfia uma moedinha de 25 cents, abre uma porta, depois de alguns segundos ela fecha com vc lá dentro, é botão pra tudo que é lado. Pra sair vc aperta um botão verde, a porta abre...não marque bobeira, é pra sair, a não ser que queira tomar um banho de graça, porque o banheiro fecha a porta e faz a higienização automática depois de cada uso, voa água pra tudo que é lado.



2 comentários:

marina disse...

Fala sério! Que banheiro é esse!!!!
Mto massa!

Alexandre disse...

Sandwich nota 10. Realmente é um dos melhores de New York. Vale muito a pena passar pelo Shake shak quando estiver em NY!!!