sábado, 4 de junho de 2011

Cosméticos V

Hoje vou falar de um assunto que até pouco tempo não era muito ligada, mas que atualmente tornou-se uma paixão: Esmaltes.

Antes eu era bem básica: francesinha no dia-a-dia, ou vermelho volúpia (da risqué) quando queria algo "diferente". Daí comecei a gostar dos tons uvas, e só dava eles!

Já tinha ouvido falar muito dos esmaltes da Revlon, mas nunca havia experimentado. Quando fui a NY pela primeira vez, resolvi comprar dois vermelhos básicos para experimentar, e então me arrependi! De trazer só 2!!!

Não que eu esteja desfazendo dos nossos coloramas, risqué, impala, etc. Ainda adoro e uso muito as suas cores. Mas em questão de qualidade não tem comparação!

Em primeiro lugar, os esmaltes da Revlon secam na hora! Enquanto você limpa os excessos, ele já está pronto.
A cobertura é excelente, não fica com manchas e nunca cria bolinhas. Bastam 2 camadas e qualquer cor fica perfeita.
É muito fácil de limpar, principalmente quando a cor é escura e faz um "lambança". Não tem que ficar esfregando a acetona.
Além disso, a marca tem cores simplesmente maravilhosas, diferentes. Você encontra um stand e enlouquece.
E o melhor: o esmalte dura como nenhum outro!

Esse ano trouxe várias cores para mim e para dar de presente.
Estes são os meus:


161 - Teak Rose; 185 - Lilac Pastelle; 140 - Guava; 229 - Demure;
270 - Cherries in the Snow; 315 - Pretty in Papaya; 340 - Coconut Crush;
350 - Raspberry Rapture; 551 - Raisin Rage; 680 - Revlon Red; 730 - Valentine

O preço varia, se a cor é da coleção nova ou da antiga. Paguei de 5 a 8 dólares.

Tirei uma foto do que passei hoje: o 551 - Raisin Rage



No dia da postagem da Dica Rápida: Acetona AQUI estava com a cor 161 - Teak Rose

E nesse dia AQUI estava com o 315 - Pretty in Papaya. Esse aliás já foi testado e aprovado pela minha mammys e minha irmãzinha querida.

No Brasil já tem lugares que vendem, como a Sacks AQUI . O valor é R$ 19,90 + frete.

Hoje posso dizer que AMO cuidar das minha unhas. Curto mesmo, tanto que adoro eu mesmo fazer! Quer dizer, as das mãos. As dos pés só a pedicure né???
Aí vão as fotinhas das minhas bolsinhas de esmaltes e de instrumentos:




Essa embalagem com um líquido rosa é um removedor de esmaltes que sempre trago, porque adoro! Ele não possui acetona na fórmula, e por isso não deixa a unha manchada e esbranquiçada, e não a resseca. Chama-se Non Acetone Nail Polish Remover, da rede de farmácias que sempre falo aqui, a Duane Reade.



Muita gente que viaja gosta de trazer também os Esmaltes da Sephora Collection. Minha mãe trouxe da europa algumas cores. Experimentei e particularmente não gostei!!! Precisa de 3 camadas para não manchar. Além disso não durou 2 dias na unha.
No entanto isso vai da pessoa.

Ainda não experimentei os da O.P.I., que também são muito bem falados. Assim que testar coloco aqui o que achei.

Nenhum comentário: