domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jack's 99 Cents



Amigos, este local ainda não tinha recebido nenhuma postagem, mas sem dúvida é um dos locais que você não pode deixar de visitar. São 3 lojas, duas se chamam Jack's 99 Cents e a outra se chama Jack's World, mas entendo que é a mesma coisa. Como o próprio nome diz, segue a filosofia dos produtos a 99 centavos, porém quanta diferença na qualidade dos produtos!!! É como o nome diz, vale cada centavo.

Vale a pena passar um tempinho cavucando as milhares de ofertas. Além de produtos a 99 cents, possuem preços bastante variados para cama/mesa e banho, eletrônicos, cozinha, produtos de pet shop, para bebês, culinária, etc...você vai se achar no paraíso da pechincha. Comprei uma mala de viagem excelente e uma pasta para laptop de couro (para presente), paguei uma merreca! A mala está comigo até hoje, depois de 2 anos continua firme e forte após várias viagens.

É um local perfeito pra você comprar lembrancinhas de viagem, mas tem dois problemas. O primeiro é que a loja é muito grande, você vai acabar passando horas...e o outro é que você vai comprar tudo em dobro! Eu, por exemplo, encontrei um moedor de café elétrico a 7 dólares, comprei um pro meu pai e acabei comprando um pra mim também, hehe! Você não vai resistir...

Tem sorvete Haagen Dazs no potinho a 99 cents, tem vários produtos para culinária gourmet muito legais, kits para chocolate quente, muitos artigos para festas...

Mas atenção: essas lojas fecham cedo! Ficam abertas durante a semana só até as 19h45, as vezes nem isso. E não adianta chorar, eles fecham mesmo a loja, e fica aquele aviso chato no alto falante com a contagem regressiva dos minutos (os caixas fecham e eles baixam as portas da loja).

Segue o site do Jack's, os endereços das 3 lojas e os horários de funcionamento:

http://jacks99world.com/default.asp


Nenhum comentário: