sábado, 26 de março de 2011

Broadway - Mary Poppins


Mary Poppins é um espetáculo da Broadway baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1964 pela Disney. Me lembro de quando era criança e assisti inúmeras vezes.
 
Para quem não conhece a história: filhos de um casal inglês abastado aprontam com todas as babás contratadas pelos pais. Por fim, sugerem aos pais através de uma carta como deveria ser a babá ideal, o que faz com que Mary Poppins (uma babá encantada) entre em cena e mude a vida de todos para sempre.  

É um musical de altíssimo nível, engraçado, a coreografia é impecável...destaque para a cena de sapateado do segundo ato, sem comentários...o cenário é um show a parte: imagine uma casa de dois andares, cortada longitudinalmente de forma a mostrar seu interior, e que se movimenta dando lugar a outros cenários igualmente fantásticos. Não vou entrar em detalhes para não perder a graça, mas garanto que vale a pena.


Os preços dos teatros na Broadway variam de 70 a 200 dólares, em geral. Posso afirmar com segurança que mesmo se você comprar o ingresso mais barato de qualquer peça, vai ter uma boa visão do palco; não vai conseguir ver o gogó do ator mexendo né, mas dá para assistir tranquilo. Já fiquei bem perto do palco como também fiquei longe, no terceiro andar (veja foto acima).

Vale a pena, recomendamos! Segue o link com o trailer desse show => AQUI

Nenhum comentário: