terça-feira, 29 de março de 2011

Victoria Secret's

Não há como negar que os cremes da Victoria Secret's são uma paixão internacional. Que mulher não se sente muito mais sexy depois de tomar um banho e passar um creme VC?! Ah, e alguns homens também já se renderam a eles. Meus preferidos são aqueles velhos conhecidos, Pera e Love Spell, mas também amo o Pure Seduction e o novo Wild Scarlet!

Porém já não aguento mais o Strawberries and Champagne, e nunca gostei do Vanilla (muito enjoativo).

Mas hoje destacarei aqui as maquiagens da VC, que quase não são conhecidas por aqui, mas que são sensacionais! Trouxe um monte.

Estou enlouquecida pelos seguintes itens:

- Lápis de olho preto Extreme Black: simplesmente perfeito, tipo cajal, dando um efeito de preto extremo mesmo. E ainda vem com esfumaçador na outra ponta. Tenho um da Mac, porém digo com sinceridade, ando preferindo esse da VC! E não foi fácil achar, tive que ir a 3 lojas até encontrar.


- Sombra preta Fierce: essa sombra da linha Very Sexy deixa qualquer olho arrasador! Ela possui brilho e tem uma textura acetinada. Para usar em makes noturnos e arrasar no olhar.



- Base Hidratante: é uma base leve, que hidrata enquanto disfarça nossas imperfeirções, sendo ideal para ser usada em make up para o dia. Sem contar que possui SPF15.



- Blush Trio: tem a vantagem de não termos que escolher apenas uma cor, podemos ter 3 em 1! Escolhi o Trio Pleasure, com cores pêssego e coral, porque acho que combina mais com meu tom de pele e com os efeitos que quero criar com a maquiagem. De dia uso mais o tom do meio (um pêssego clarinho) e à noite uso os outros dois.

Mas há também os Trios Afterglow (tons de rosa), At Last (vinho e framboesa) e o Bliss (nude e marrom, também amei esse!).

Eles possuem também o Blush em Mosaico, que são 3 tons que combinam entre si. Adorei os tons do Capivate. Mas se for para escolher apenas 1, prefiro o acima, porque posso escolher passar apenas uma cor, ou todas de vez. Segue uma foto do Capivate:




- Gloss: são um espetáculo à parte, porque dá vontade de comer! São todos muito cheirosos, e o gosto também é muito bom. A gente passa e toda hora está tirando um pouco com a língua (kkkkk). Os meus preferidos são o Yummi Berry (vermelhinho morango) e o Sugar High (transparente, para passar sozinho ou destacar outra cor embaixo).



Alguns desses produtos que citei tenho para vender. Se alguém se interessar é só deixar um comentário com o seu email que envio preços e produtos que ainda possuo.

Nenhum comentário: