quinta-feira, 10 de março de 2011

Madison Square Garden - NY Rangers x Minnesota 03/03/11

Meu sonho sempre foi assistir um jogo no Madison Square Garden. Podia ser tanto basquete quanto hóquei, não importava. Quando estive em NY no ano passado, tentei comprar um ingresso na bilheteria mas só tinham de 300 dólares para cima. Nesse ano fiz diferente, meses antes da viagem entrei no site do Madison pra comprar antecipado. Me decidi pelo hóquei pela curiosidade de ser um jogo que nunca assistirei no Brasil, e fuçando acabei chegando aqui => http://migre.me/41fQ9 . Encontrei ingressos no valor de 70 dólares, que beleza. O problema é que na hora de passar o cartão de crédito, mesmo habilitado para compras no exterior, precisa de uma confirmação de endereço nos EUA, o que frustou meus planos. Como tenho um amigo que reside em NY, apelei para que ele comprasse pra mim os ingressos, o que foi a salvação! O problema é que ele imprimiu apenas o código de confirmação da compra, e eu com esse papelzinho fui na data marcada assistir ao jogo. Na hora de entrar, o funcionário me disse que eu deveria ter impresso os ingressos pela internet (eu não, meu amigo né!), e me indicou um dos caixas no qual poderia fazer essa impressão. Chegando lá, o funcionário me pediu o cartão de crédito que foi utilizado na compra, e agora!!!? Implorei que tinha vindo do Brasil só para assistir a esse jogo, que o cartão era do meu colega, etc...acabaram deixando a gente entrar com muito custo, aff ! E o americano dizia: "Print your name here!", e eu pensando: "Deixei minha multifuncional no Brasil !!", até que descobri que o que ele queria era que escrevesse o nome em letra de forma. Conseguimos entrar, com muito custo mas valeu a pena!

O jogo é um espetáculo, fiquei fascinado com a sonorização, com os efeitos de luzes e com a animação do povo. Interessante que vi poucos negros, me pareceu meio elitizado, acho que se fosse jogo de basquete seria diferente. Um pessoal muito arrumado, principalmente as mulheres. 

E mais uma vez a bendita cerveja sem espuma, e pra melhorar o meu humor, custava 10 dólares ! Quando vc pede uma coca em qualquer fast-food, eles te dão aquele copão que serve de refil, mas será que rolava o mesmo para a cerva? e a vergonha de perguntar, hehe...Parei pra pensar, com 2,5 cervejas eu consigo comprar uma camisa Tommy em Nova Iorque, que no Brasil custa mais de 200 reais (tem que tomar muito chopp pra comprar uma tommy no Brasil hein...). É uma grande disparidade, mas pelo que fui informado os vícios nos EUA são caros, assim como um maço de Marlboro custa 10 dólares, uma facada.

Segue abaixo o video dessa presepada:

Um comentário:

Anônimo disse...

O bom é q vcs estavam entendendo tudinho do jogo, né?! hehe