domingo, 20 de março de 2011

Rockefeller Center - Top of the Rock

O Rockefeller Center é passagem obrigatória para todo mundo que vai em NY. É ponto turístico dos mais famosos, por isso não é preciso entrar muito em detalhes, porém pretendo postar sobre o shopping que fica em seu subsolo, que vale muito a pena conhecer.


Em Nova Iorque você tem dois grandes decks de observação que competem entre si: Top of the Rock e Empire State Building. O livro "Nova Iorque para Mãos de Vaca" (coloquei o link deles à direita) descreve as vantagens e desvantagens de cada um. Eu só conheço o Empire State, e não tenho vontade de subir no Top. custa 22 dólares por pessoa. Para ajudar na economia de meus amigos, segue o link do youtube no qual meu amigo filmou a vista lá de cima, pra mim é suficiente!




2 comentários:

Tamara Siqueira disse...

Tem que pagar o preço da visitação pra conhecer esse shopping do top of the rock?

Guilherme Leone disse...

Tamara, como vai?
Para visitar o Shopping Rockefeller Center, não precisa pagar nada, já o Top of The Rock é uma atração separada, na qual cobram o ingresso para você apreciar a vista. Abraços!