quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dica Rápida II: Acetona na mala

Na diquinha rápida de hoje vou falar à respeito de um problema que quase toda mulher já teve.
Na véspera da viagem vamos ao salão fazer cabelo, unha, depilação... Queremos estar impecáveis!
Quando estamos no meio da viagem, a unha provavelmente já era - principalmente se o esmalte era escuro. E precisamos desesperadamente de uma acetona.
Ocorre que, quem já levou acetona na necessaire sabe que ela nunca chega inteira, metade fica nos outros produtos... matando a gente de raiva!!! É como acontece com a água sanitária nas compras de cada mês...
Mas este ano, durante a viagem a NY, eu e minha amiga Natieli descobrimos um salva-necessaire!!! São lencinhos removedores de esmalte. Eles vem em uma caixinha, embalados individualmente, e cada um limpa tranquilamente as duas mãos. E o melhor, são sem acetona, evitando maiores danos às unhas.
A que compramos é da rede de farmácias Duane Reade, que já falei aqui. Custa em torna de U$ 4.00 a caixinha.


Créditos: foto feita pela Nati - obrigada amiga!

No entanto, acabo de descobrir que essa belezinha já chegou em nossas farmácias!
Comprei para fazer o teste, e está aprovadíssima!!!
Ela chama-se Océane Femme e vem em um potinho pequeno, e não em embalagens individuais. Cada pote contém 25 unidades.



O lencinho é beeem pequenino, achei que não ia dar para uma unha. Mas, para minha grata surpresa, cada lenço deu para uma mão inteira.
Esta também não contém acetona, parece um óleo que você vai esfregando e o esmalte saindo completamente. Depois é só lavar as mãos.
A única desvantagem em relação ao americano é que, uma vez aberto o potinho, tem que ser usado em até 3 meses, porque ressecam. Enquanto que o gringo não tem esse problema, porque você só abre a embalagem que irá usar.
Custou R$ 6,00.




6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que dica MARAVILHOSA!!!
Parabens
Farida

Anônimo disse...

Comprei os lenços e já usei. Como estava com um esmalte bem e escuro e com 3 grosas camadas, precisei de 4 unidades, duas em cada mão, mas as unhas ficaram limpinhas e bem hidratadas. Vale e pena!

Anônimo disse...

Comprei os lenços e já usei. Como estava com um esmalte bem e escuro e com 3 grosas camadas, precisei de 4 unidades, duas em cada mão, mas as unhas ficaram limpinhas e bem hidratadas. Vale e pena!

Anônimo disse...

Oi Patrícia!

aqui é Ana Cristina (Aninha) amiga da Mariana, tudo bem? Estou escrevendo pra te dizer que amei o blog, principalmente as dicas. Eu nunca tinha visto este produto, então vou ver se compro.

Abraços e tudo de bom pra vcs,

Ana

Patrícia disse...

Oi Aninha!!!
Que bom que gostou do nosso blog!! Estamos sempre colocando novidades. Mas sempre que tiver alguma dica coloque aqui para a gente!
E vc já fez o seu facebook?
Bjssss

Paty

Anônimo disse...

Oi Paty!

Pois é, to igual à Mariana, nem fiz Facebook. Vou te passar meus contatos:

e-mail: aninha.06@globo.com
MSN: aninha.6@hotmail.com

Bjsss!
Ana