sexta-feira, 11 de março de 2011

Compras I - "O" secador de cabelos

Como toda mulher precavida, fiz minha listinha de compras antes de viajar, após pesquisa em vários blogs. Em primeiro lugar precisava urgentemente de um secador eficiente. Descobri que o nome do momento neste quesito chama-se "T3 Featherweight Tourmaline Ionic" (featherweight = leve como uma pena). Dizem ser o queridinho de estrelas de hollywood. No dia em que chegamos a NY, fazendo a primeira de inúmeras visitas à Duane (farmácia que possui 2 andares, encontrada em toda esquina de lá, mas que tem muita maquiagem, cosméticos e shampoos/máscaras de marcas caríssimas no Brasil), encontrei um secador que prometia ser comparado ao T3, por menos da metade do preço: Infiniti Pro by Conair !!! Irresistível não? Então comprei para testar.

Realmente é um excelente secador, de uso profissional mesmo. Porém minha expectativa era muito alta, por causa de tudo que já li à respeito do T3. A vendedora então me explicou que hoje quase todos os secadores possuem 1.850W de potência, e o que diferencia um do outro é a tecnologia usada para torná-lo mais eficiente sem queimar os cabelos. E o T3 tem um tal de íons negativos de turmalina + infravermelhos, tonando a secagem 60% mais rápida que os similares. Pronto comprei !!! Na Macy's custou 200 dólares + 8,87% de taxas (na Sephora estava 240 + taxas).

Ontem coloquei-o a teste, queria ver se era tudo aquilo mesmo. E era !!! Gente, é verdade !!! Quando liguei percebi que o vento era igual ao dos outros secadores, não houve um vendaval no banheiro. Porém, ao começar a secar quase queimei a orelha, de tão potente que o aparelinho é !!! E é muito leve mesmo. Para quem estava na dúvida, como eu, pode já pensar em adquirir!

Existem mais 2 versões do T3:

1) para viagem, que é menor e dobra no meio, bivolt (os outros são 110V), custa 130 + taxas, mas não possui o jato frio que é essencial na finalização de toda secagem, e é 50% mais rápido em relação aos outros

2) um pink, que é do mesmo tamanho do T3 original, custa 100 + taxas, porém sua secagem é 40% mais rápida.

Meu marido perguntou se o pink era tão bom quanto o branco, e a vendedora respondeu: o pink é como um Toyota, e o T3 original como um Mercedez. Me decidi pelo Mercedez! Na loja cheguei a testar os 3 e o original é mesmo melhor que os outros dois. Mas para quem não quer gastar tanto, vale a pena ficar com uma dessas versões. Aí está o meu T3:


Um comentário:

Anônimo disse...

COMPARA ESSE T3 VENDIDO NA RICKYS COM O T3 NA SEPHORA , O SECADOR T3 DA RICKYS PARECE DE BRINQUEDO PERTO DO OUTRO.